Home Mídia Esportiva Corinthians x Palmeiras: Casagrande lamenta realização do Dérbi: “Esse clássico vai ser marcado pela pandemia”

Corinthians x Palmeiras: Casagrande lamenta realização do Dérbi: “Esse clássico vai ser marcado pela pandemia”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Casagrande acredita que o duelo vai ser lembrado de forma negativa

No programa “Bem, Amigos”, Casagrande lamentou a realização do confronto entre Corinthians x Palmeiras. O jogo será o grande destaque da retomada do Campeonato Paulista, paralisado desde março por conta do coronavírus. Sendo assim, o comentarista exaltou a história do clássico, mas afirmou que o duelo de quarta-feira (22) será lembrado por ter acontecido em meio à pandemia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQT1BWWThiMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu joguei no Corinthians, cresci lá, assisti a muitos clássicos, joguei muitos clássicos. É um clássico de história riquíssima: títulos de um lado e de outro, goleadas de um lado e de outro, viradas históricas. E todos eles são marcados por gols, viradas, vitórias, isso historicamente”

“Esse clássico vai ser marcado pela pandemia do coronavírus. “Vai ser um jogo em um estádio vazio, em um país onde morreram mais de 80 mil pessoas. E eu lamento porque, daqui a dez anos, esse jogo vai ser lembrado como o ‘jogo da pandemia’, o ‘jogo que não deveria ter acontecido’. É triste”, declarou.

Os rivais duelam na Arena Corinthians em busca dos três pontos. Os donos da casa precisam desesperadamente da vitória para seguir com chances de classificação para o mata-mata. Já o Verdão necessita do triunfo para garantir vaga na próxima fase. Para o compromisso, nomes como Jô e Gustavo Gómez, por não terem sido regularizados, serão desfalques em suas equipes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Casagrande assina pedido de impeachment de Bolsonaro e é detonado na web

Better Collective