Casagrande escolhe Cristiano Ronaldo a Neymar por ‘garantia de mais títulos’ e avalia o brasileiro: “Ele se perdeu”
Casaão destacou que Neymar ‘é garantia de mais espetáculo’, mas que se tivesse que escolher no par ou ímpar, escolheria Cristiano Ronaldo
O ex-jogador Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, participou do quadro “Quem é Melhor?”, do Seleção SporTV, nesta sexta-feira (24), e ao ter que escolher entre Cristiano Ronaldo e Neymar, apesar chamar o brasileiro de ‘fantástico’, o ídolo corintiano não pensou duas vezes optar pelo craque português da Juventus.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZ2RqRm9USCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Eu acho o Cristiano. Ele tem a carreira dividida em duas partes: na primeira, era o jogador que vinha penteando a bola, driblando, indo para cima, sem saber para onde ele ia sair. Na outra metade, ele resolveu fazer gols, e não para de fazer gols. O Neymar é um fantástico jogador, mas, se você for tirar um par ou ímpar pensando em ganhar a partida, eu escolho o Cristiano. O Cristiano, para mim, é garantia de mais vitórias e mais títulos. O Neymar é garantia de mais espetáculo. Para ter no meu time, eu escolheria o Cristiano Ronaldo”, disse Casagrande.
Em um segundo momento, ao ter que escolher entre Neymar e o ex-jogador Figo, também de Portugal, Casagrande apontou o brasileiro. “Aí eu escolho o Neymar. Acho o Neymar mais decisivo, mais talentoso. Tem um detalhe: o Neymar poderia ser muito mais do que ele é, porque ele tem talento para isso. Ele se perdeu completamente em comportamentos e em pensamentos. Eu acho que o Neymar vai voltar a ser mais centrado. Com o Neymar centrado, não dá para o Figo nem chegar perto”, completou.
LEIA MAIS:
Van Dijk, Sergio Ramos e mais: os 10 melhores zagueiros do mundo na atualidade
Romário, Bergkamp e Van Basten: 12 jogadores que marcaram os anos 90 e fazem falta para o futebol
Puyol, Terry e Maldini… 10 zagueiro ‘lendários’ que atuaram neste século e você provavelmente não lembra