Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo: Carlos Carvalhal ganha força nos bastidores para substituir Jorge Jesus, diz jornal

Flamengo: Carlos Carvalhal ganha força nos bastidores para substituir Jorge Jesus, diz jornal

Diretoria do Flamengo segue em busca de um novo treinador

Por Bruno Romão em 20/07/2020 12:31 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Rio Ave

Diretoria do Flamengo segue em busca de um novo treinador

Segundo o jornal “A Bola”, o nome de Carlos Carvalhal vem ganhando força nos bastidores do Flamengo. Dessa forma, após ter sido analisado, o comandante do Rio Ave ganhou o aval de boa parte dos dirigentes, e uma proposta oficial tem chances de ser feita em breve. Como seu contrato está perto do fim, este fator seria favorável para sua contratação.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além disso, é citado que o estilo de jogo do técnico é visto como semelhante ao de Jorge Jesus. Suas equipes costumam ser ofensivas, e ele também cobra bastante dos jogadores, algo que foi feito por Jorge Jesus durante sua passagem na Gávea. Portanto, o impacto no elenco seria mínimo, já que um trabalho semelhante seria desempenhado.

Acumulando passagens por Sporting, Besiktas, Sheffield Wednesday e Swansea City, Carvalhal foi especulado no Red Bull Bragantino no início de 2020. Porém, acabou não acertando com o Massa Bruta e permaneceu no Rio Ave. Após o fim do Campeonato Português, ainda tendo o objetivo de tentar alcançar uma vaga na Liga Europa, o treinador de 54 anos deve definir seu futuro.

Mesmo assim, o Flamengo segue monitorando outros nomes no mercado. Sendo assim, Marco Silva e Leonardo Jardim também são opções estudadas para assumir o clube. No entanto, com o início do Brasileirão se aproximando, a diretoria deve apressar seus movimentos para garantir que o substituto de Jesus entre em acordo nos próximos dias.

LEIA MAIS

Exit mobile version