Gabriel Veron foi promovido ao time principal no Palmeiras no fim da temporada passada, após se destacar na conquista do Mundial Sub-17 com a seleção brasileira
Para o comentarista Caio Ribeiro, do Grupo Globo, a provável saída de Dudu do Palmeiras pode abrir mais espaço para o jovem Gabriel Veron, considerado uma das principais promessas do futebol brasileiro na atualidade, no time comandado por Vanderlei Luxemburgo. O camisa 7 está em fase final de negociação para ser jogador do Al-Duhail, do Catar.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQbjVpR1JJbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“É unanimidade que o Palmeiras é menos forte com a saída do Dudu, mas acho que temos que olhar de outra maneira. Parece que o Dudu quer sair. Nesse momento de crise financeira, é um dinheiro que entra e que pode equacionar um monte de problema. E abre espaço para um menino extremamente talentoso, o Gabriel Veron”, avaliou Caio Ribeiro em durante o Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira (6).
“São realidades completamente diferentes ainda. Estamos falando de um jogador que já foi multicampeão no Palmeiras, craque do Brasileirão, consagrado, e de um menino com um grande potencial que ainda precisa ser provado. Mas abre espaço para esse menino, que é muito bom de bola”, completou o comentarista.
A negociação com o Al-Duhail avançou nesta segunda-feira e deve ser concluída dos próximos dias – de acordo com o site ‘Nosso Palestra’, o negócio será um empréstimo de 12 meses por 7 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) com o valor para a compra fixado em mais 6 milhões de euros, com 1 milhão de euros como bônus por metas atingidas – totalizando uma possível negociação de 14 milhões de euros (R$ 84,8 milhões, na cotação atual).
LEIA MAIS:
Relembre as propostas que o Verdão já recusou para manter Dudu no clube
E agora? Dudu já disse que até Barcelona e Real Madrid teriam que ‘penar’ para tirá-lo do Palmeiras