PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cafu diz que Messi está em vantagem sobre CR7 na atualidade: “É o melhor do mundo”

Cafu diz que Messi está em vantagem sobre CR7 na atualidade: “É o melhor do mundo”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ex-lateral considera que Messi vive um momento melhor que o português

Em entrevista à “Caracol Radio”, Cafu avaliou o posto de melhor jogador do mundo na atualidade. Dessa forma, o capitão do pena citou que Messi está acima de Cristiano Ronaldo, mas o “trono” pode ser ocupado em breve por Neymar ou Mbappé. Porém, por enquanto, o argentino se encontra soberano na posição, em sua visão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTmJhMjdSQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Hoje o melhor jogador do mundo é Messi sem dúvida, o Mbappé pode se tornar o melhor e o Neymar também. Cristiano Ronaldo já era, mas hoje sem dúvida Messi é o melhor do mundo”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o ex-jogador também falou sobre o momento de James Rodríguez ao veículo colombiano. Apesar do meia estar passando por uma má fase, ele acredita que o atleta seria um bom reforço para o Milan.

“James é um craque, um jogador excepcional. Com a bola no pé e motivado, ele pode fazer o que quiser. Eu gostaria de tê-lo no Milan. Espero que um dia o Milan possa voltar. Ele sempre jogou ótimas competições, espero que ele possa voltar ao topo onde merece estar”, completou.

O privilégio de vencer uma Copa do Mundo também foi exaltado por Cafu. Sendo assim, o torneio de 2002 acabou sendo especial por ele ter levantado o troféu.

PUBLICIDADE

“Ganhar uma Copa do Mundo é muito especial, tive a oportunidade de vencer duas e é maravilhoso. A de 2002 foi mais especial porque eu era o capitão do Brasil e jogamos de forma brilhante. Essa Copa me marcou muito. Foi uma equipe maravilhosa e muito completa, do ataque à defesa”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective