Marcos Braz nega procura do Benfica por Jesus, mas afirma: “Cada um faz as suas negociações como entende melhor”
Clube português não entrou em contato com o Flamengo para contratar Jorge Jesus
A situação de Jorge Jesus, que já se transformou em “novela”, segue ganhando novos capítulos. Dessa forma, em entrevista ao jornal “O Jogo”, Marcos Braz revelou que o Benfica não procurou o Rubro-Negro para consultar a situação do treinador. Porém, preferiu não julgar a conduta dos Encarnados em negociar diretamente com o ‘Mister’.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1ajByMmhyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O Jorge tem contrato até meio do próximo ano e o Benfica não nos contactou. Cada um faz as suas negociações como entende melhor, o Benfica é um grande clube, tem um presidente que é muito experiente. Quando entender conversar, é só me procurar. Só depois de ele falar conosco é que veremos o que fazer. Todos temos uma boa relação com ele, já conseguimos grandes conquistas, mas as decisões são tomadas no dia a dia. Temos de ter muito gelo no sangue”, declarou.
Diante disso, o vice-presidente de futebol do Flamengo ressaltou que o pensamento está na decisão do Carioca contra o Fluminense. Sendo assim, após as duas partidas, o futuro de Jorge Jesus deve ser anunciado.
“Falei hoje, falo todos os dias com o Jorge e a nossa preocupação é o Fluminense, os dois jogos que temos para decidir este campeonato muito importante para nós. Não tenho outra preocupação além de ser campeão e a relação que tenho com o Jorge é muito boa, transparente”, expressou.
LEIA MAIS