Botafogo e Fluminense se enfrentarão em amistosos beneficentes visando preparação para o Brasileirão
Botafogo e Fluminense divulgaram detalhes da série de amistosos que farão semanas antes do início do Campeonato Brasileiro
Botafogo e Fluminense divulgaram detalhes da série de amistosos que farão semanas antes do início do Campeonato Brasileiro
Com o fim do Campeonato Carioca, os times tem encarado mais um período sem futebol, até que se inicie o Brasileirão. Mas no caso de Fluminense e Botafogo, os clubes arrumaram um jeito de continuar em atividade. Ambos se enfrentarão em uma série de amistosos preparatórios, englobando profissionais e categorias de base.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlenFvakhuQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A série foi nomeada como “Amistosos da Solidariedade“. A iniciativa celebra o aniversário de ambos os clubes e tem o intuito de homenagear ídolos em comum, além de reafirmar o alinhamento de posições das instituições sobre a forma de enxergar a sociedade e o futebol. Em disputa, estará a “Taça Gerson e Didi“, em alusão aos ídolos escolhidos para homenagem.
Os confrontos acontecerão dia 25/07 e dia 01/08. O primeiro celebrará os 118 anos do Fluminense, fundado em 21 de julho de 1902. Já o segundo, será em comemoração aos 116 anos do Botafogo, fundado em 12 de agosto.
Ambos os jogos, terão preliminares com meninos das categorias inferiores de Botafogo e Fluminense.
Como os jogos serão no Engenhão, o Botafogo já abriu venda de ingressos simbólicos para a partida, com valores de R$ 7 (sócios) e R$ 10 (não-sócios), com renda revertida em prol dos funcionários do clube.
Data: 25/07/20
15hs: Fluminense Sub-23 x Botafogo Sub-20
17hs: Fluminense x Botafogo
Local: Estádio Nilton Santos
Transmissão: SporTV e FluTV
Data: 01/08/20
Horário a definir: Botafogo Sub-20 x Fluminense Sub-23
Horário a definir: Botafogo x Fluminense
Local: Estádio Nilton Santos
Transmissão: BotafogoTV e SporTV
LEIA MAIS
Heróis improváveis: Defensores ‘salvaram’ o Corinthians nos últimos dérbis