Bolsonaro vestiu o modelo do clube paulista com o patrocinador nas cores em preto e branco
Em Brasília, Jair Bolsonaro recebeu a visita de Marcelinho Carioca. Dessa forma, ao lado do ídolo do Corinthians, o presidente do Brasil apareceu vestindo a camisa do Timão, no modelo mais recente lançado pela Nike. No uniforme, as cores do patrocinador master do clube aparecem em preto e branco, algo que foi alvo de uma campanha por parte dos torcedores.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro, com a camisa do Coringão. Isso é democracia. Isso é defender a ‘MP do futebol’. Isso é valorizar o futebol feminino. Isso que é lindo, ele é palmeirense, mas quer que todos os clubes tenham a liberdade de poder fazer seus jogos, trazer os craques para nosso país e abrilhantar o futebol. Presidente, que honra o senhor poder me receber“, celebrou Marcelinho.
Marcelinho Carioca e o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Detalhe para o logo do @MeuTimaoBMG
em preto e brancopic.twitter.com/ZBb9vzbpT7— Breaking Corinthians (@sccpbreaking) July 29, 2020
Bolsonaro é torcedor declarado do Palmeiras, mas já apareceu com diversas camisas de times do Brasil e do exterior. Com sua autorização, a MP 984, que pode ser aprovada de forma definitiva pelo Congresso Nacional, começou a ser utilizada em solo nacional.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
A Medida Provisória prevê que os cubes mandantes das partidas podem negociar diretamente os direitos de transmissão dos jogos. No Campeonato Carioca, a Globo rescindiu o contrato com a competição, e uma briga judicial pode ocorrer por conta das exibições dos duelos do Brasileirão.
LEIA MAIS