PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Blog revela verdadeiros motivos para saída de Jorge Jesus do Flamengo

Blog revela verdadeiros motivos para saída de Jorge Jesus do Flamengo

"Desde sua chegada ao Rio, Jorge Jesus percebe que não tinha no dirigente alguém de confiança. Na partida contra o Emelec, no Equador, Bap passou o jogo inteiro xingando o português. E um membro da comissão técnica de JJ ouviu tudo e fez questão de relatar ao treinador. Mais recentemente, Bap fez críticas a Diego, Lincoln e até ao próprio Jorge Jesus quando cornetou a entrada do atacante na final contra o Liverpool. Vaidoso, o técnico ficou revoltado. Para completar, o português ainda está convencido de alguém da diretoria vazou um suposto relacionamento extraconjugal dele na última segunda-feira, via Peruano, conselheiro do clube, para queimá-lo junto à torcida", afirma o jornalista.

Por Rogério Araujo em 20/07/2020 13:06 - Atualizado há 5 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Treinador deixou o comando do Flamengo após 13 meses de trabalho

A saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica ainda repercute entre torcedores e imprensas brasileira e portuguesa. Neste domingo (19), o jornalista Jorge Nicola, revelou o que seriam alguns dos motivos para o treinador ter deixado o clube pouco tempo depois de ter renovado o contrato.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Em seu blog no Yahoo Esportes, o jornalista afirma que um dirigente do clube disse que teve “A tempestade perfeita” para a saída do português. Segundo a publicação, um dos motivos para a volta de Jesus ao Benfica foi Bap, vice-presidente de relações exteriores.

Outro fator que teria ajudado na decisão do técnico de deixar o clube carioca é o calendário do futebol, que foi modificado por conta da pandemia do novo coronavírus. A crise adiou a Copa Libertadores e ainda ameaça o Mundial de Clubes, principais objetivos do Flamengo na temporada.

“Além do aspecto político, pesou o fato de o Mundial de Clubes estar ameaçado. Por causa do Coronavírus, a Libertadores só terminará no começo do ano que vem, assim como outras competições continentais. E JJ voltou ao Brasil em janeiro por causa de um pacto que havia firmado com os atletas em relação ao torneio”, completou o jornalista.

Além desses fatores, Jorge Jesus também teria resistido por meses aos pedidos de familiares para voltar para Portugal. Mas, em meio a tudo isso, o treinador acabou acertando com o Benfica após ele receber “uma proposta financeira melhor do Benfica na comparação à do Flamengo”, concluiu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version