PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Benja critica brigas políticas em meio à pandemia: “O ser humano está atingindo o nível máximo de imbecilidade”

Benja critica brigas políticas em meio à pandemia: “O ser humano está atingindo o nível máximo de imbecilidade”

Bater em quem está num momento delicado dentro de uma UTI??? Caraca, o que aconteceu com o ser humano? https://t.co/mcmWDK0MWd

Por Bruno Romão em 28/07/2020 09:01 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Na visão de Benja, não é o momento para discussões que envolvam posicionamentos políticos

Em vídeo publicado nas redes sociais, Benjamin Back desabafou sobre o atual momento do país. Diante do número de mortos crescendo a cada dia, o apresentador criticou as pessoas que envolvem brigas políticas nos assuntos relacionados ao coronavírus. Sem citar nomes, ele ressaltou que torce pela recuperação de todos os doentes, criticando a insensibilidade de certos internautas nas redes sociais.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTdmZuMnlkVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Esse lance de política está ficando um negócio tão insuportável no Brasil… Eu acho que o ser humano está atingindo o nível máximo de imbecilidade. Se o fulano é de direita, esquerda, de centro… Se ele não é nada, que se dane. Se uma pessoa está mal de saúde, não se pode politizar uma pessoa que está internada em um estado grave. Não podemos politizar se o remédio A serve ou não serve, quero que se dane. Se o cara tiver internado, passando por uma necessidade, eu quero que esse cara sobreviva e se recupere. A gente vê comentários em redes sociais de uma insensibilidade e insensatez… Coisas idiotas. Eu também não escolho amigo meu se é de direita ou de esquerda. O que tá acontecendo com as pessoas? Os caras estão ficando louco“, declarou.

Antes do vídeo, Benja rebateu alguns comentários envolvendo a situação de Rodrigo Rodrigues. Dessa forma, ele defendeu que não é momento de questionar as atitudes do colega de profissão, que está internado em uma UTI.

LEIA MAIS

Benja sugere Rogério Ceni para ocupar o lugar de Jesus no Flamengo: “Impôs ao Fortaleza um futebol intenso”

Exit mobile version