Presidente do Benfica quer aproveitar presença de Braz em Portugal para discutir acordo por dupla do Flamengo, diz jornal
Intenção do clube é português é intensificar as conversas com o dirigente do Flamengo
Segundo o jornal “O Jogo”, o Benfica tem um plano para contratar Gerson e Bruno Henrique. Isso porque o presidente do time, Luis Filipe Vieira, deseja aproveitar a passagem de Marcos Braz por Portugal para discutir um possível acordo pelos atletas. No país, o vice-presidente de futebol do Flamengo deve se reunir com Carlos Carvalhal, apontado como um dos nomes cotados para assumir o Rubro-Negro.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4VVdpQ0ppQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Sendo assim, o diário conta que o mandatário máximo dos Encarnados acredita que o contato de forma pessoal pode mudar o cenário atual. Dessa forma, com uma conversa direta, o dirigente do clube carioca tem chances de acabar cedendo e concordar em liberar os jogadores.
Porém, será necessário que a oferta de 40 milhões de euros (R$ 237 milhões), de forma parcelada, seja aceita. Por enquanto, este modo de pagamento não parece agradar o Flamengo. Portanto, o caminho para que o acerto ocorra é considerado árduo.
Enquanto isso, Jorge Jesus aguarda o desfecho das tratativas para saber se poderá contar com Gerson e Bruno Henrique no Benfica. Ambos foram peças-chave no esquema do ‘Mister’, e são considerados alvos prioritários nesta nova fase do time. Por conta disso, além de desembolsar o valor necessário para garantir a compra, também será necessário “seduzir” os atletas com um alto salário.
LEIA MAIS