Em coletiva antes do jogo contra o Osasuna, o treinador afirmou que espera seguir no Barça em 2020/21
O Barcelona ainda tenta a conquista do título espanhol e joga nesta quinta-feira (15) contra o Osasuna pela penúltima rodada da La Liga. Mas mesmo se for campeão, a pressão em cima de Quique Setién pode ser incomodando o treinador blaugrana.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4dENUMFFpbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Nesta quarta-feira (14), em entrevista coletiva, o treinador do Barça tratou de rechaçar rumores de uma possível demissão do clube caso a equipe não consiga tirar do Real Madrid o título do Espanhol nas duas rodadas que restam da competição.
“Claro que me vejo aqui no próximo ano. É claro que, às vezes, os resultados que queremos não vem. Mas temos que ver o trabalho como um todo. E é o que espero que seja valorizado, se o trabalho tem sido bem feito ou não”, disse Setién.
Apesar de não se colocar com a chance de deixar o Barcelona, o treinador admite que boa parte da responsabilidade pelos tropeços do Barça nas últimas rodadas cabe a si, apesar de ver méritos do Real Madrid em obter a sequência positiva de resultados que o colocou na liderança.
“Tenho parte nisto, mas não em tudo. Sou uma das partes. Não creio que tudo que fiz foi ruim por empatar três jogos, mas o Real teve seus méritos. Muito mais os méritos deles que os deméritos nossos”, disse,
LEIA MAIS
Barcelona: Presidente prevê Xavi como treinador do clube ‘cedo ou tarde’
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Barcelona)