Clube catalão não terá recursos para bancar o retorno de Neymar
Segundo o jornal “Marca”, a volta de Neymar ao Barcelona já virou uma “causa perdida” nos bastidores do time. Dessa forma, o próprio presidente, Josep Maria Bartomeu, admitiu que a chegada do brasileiro na próxima janela é praticamente impossível.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É pouco provável uma operação assim porque a situação de todos os clubes da Europa é muito difícil”, declarou à rádio “RAC 1”.
Sendo assim, a publicação informa que o assunto já não é tratado pelos executivos do clube, algo que foi transmitido para a imprensa. O objetivo é que todas as especulações e rumores acabem, algo que vem ocorrendo desde 2019.
Além disso, o diário conta que o Real Madrid também não avalia a contratação de Neymar. Apesar da possibilidade ter sido avaliado no ano passado, a diretoria perdeu o interesse no jogador. É mencionado que o craque chegou a ligar para amigos que tem no Real Madrid, mas seu futuro não será na capital espanhola.
Com seu regresso ao futebol espanhol praticamente descartado, o PSG deve seguir sendo o time do brasileiro. Apesar do clube, assim como a maior parte das equipes na Europa, estar passando por dificuldades financeiras, uma venda não é contemplada. Portanto, as conversas para uma renovação acontecer podem ser retomadas após o fim da atual temporada.
LEIA MAIS