Bahia lança plataforma de streaming com conteúdos exclusivos
Nesta quarta-feira (15), o Bahia lançou o aplicativo “Sócio Digital”. A plataforma, disponível para assinatura de sócios e não-sócios, disponibiliza conteúdos exclusivos sobre os bastidores do clube e entrevistas com os atletas. Nesta manhã, os assinantes já puderam acompanhar ao vivo aos treinamentos da equipe visando o confronto contra o Náutico.
No aplicativo é possível acompanhar o cotidiano do clube e conteúdos exclusivos na seção ‘Netflix do Bahia’
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Além do dia-a-dia do clube nos treinamentos e deslocamentos, serão exibidos jogos oficiais e históricos. No aplicativo, há uma seção chamada de “Netflix do Bahia”, em que os assinantes terão acesso a partidas históricas, resenhas, desafios e outras formas de interação.
Os planos de assinatura preveem descontos para sócio-torcedor e descontos progressivos para o tempo de assinatura. Além disso, ao concluir o cadastro, o consumidor recebe sete dias adicionais de acesso gratuito.
Além dos conteúdos em vídeo, a “Universidade do Bahia” também está inclusa no aplicativo. Este serviço oferece aulas relacionadas à administração esportiva e preparação física para atletas profissionais.
Estamos ao vivo no Sócio Digital, a nova plataforma do @ECBahia. Sejam bem-vindos a uma nova Era da comunicação em nosso clube. É mais um passo na estratégia de marketing e finanças do Bahia? Sim. Mas acima de tudo é ver o torcedor mais próximo do clube. Pra nós, isso vale ouro. pic.twitter.com/9kkqYZ7JPS
— Guilherme Bellintani (@gcbellintani) July 15, 2020
Em seu site oficial, o clube baiano considera a plataforma como uma maneira de aproximar a torcida com o time.
“Uma nova era na relação entre Bahia e sua torcida está lançada. Todos mais próximos do nosso clube. Um produto inovador para muitos que não tinham como acompanhar, de verdade, o Esquadrão”.
Leia Mais
Clubes brasileiros aparecem em ranking de clubes com mais interações no Facebook
Imbróglio diplomático no Oriente Médio pode barrar venda do Newcastle