Atacante do Real Madrid testa positivo para o coronavírus e é afastado do elenco
Exames feitos pelo Real Madrid identificaram um caso de Covid-19 no plantel
Em anúncio oficial feito nesta terça-feira (28), o Real Madrid divulgou que Mariano Díaz testou positivo para o coronavírus. Após o elenco ter passado por exames, protocolo que virou recorrente no últimos meses, o resultado constatou que o atacante foi contaminado. Sendo assim, seguindo as medidas padrões, ele foi afastado dos trabalhos e irá se recuperar na sua residência.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTjNPZjNndiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Após os testes de COVID-19 realizados individualmente em nosso time principal de futebol pelo Departamento Médico do Real Madrid, nosso jogador Mariano deu um resultado positivo. O jogador está em perfeita saúde e cumprindo o protocolo de isolamento sanitário em casa”, afirmou o clube.
Diante disso, o espanhol deve seguir sendo acompanhado pelos médicos do Real Madrid. Portanto, caso se recupere, ele poderá ser incluído no grupo que irá encarar o Manchester City, no dia 7 de agosto, na Inglaterra. Na primeira partida, o time merengue foi derrotado por 2 a 1 e precisa reverter a vantagem dos donos da casa para avançar de fase no torneio.
Na atual temporada, Mariano foi pouco utilizado por Zidane. Seu momento de maior brilho ocorreu no El Clásico, contra o Barcelona. Na ocasião, o camisa 24 marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o rival.
LEIA MAIS