Arsenal x Leicester jogam às 16h15 desta terça-feira (7) em mais uma partida da Premier League
Nesta terça-feira, a Premier League reserva mais jogos da competição. Uma das partidas é Arsenal x Leicester, marcada para às 16h15. O Torcedores.com mostrará a você como fazer para assistir AO VIVO as emoções do jogo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJZTXFYdHdJeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A partida entre Arsenal x Leicester será transmitida na TV paga pela ESPN Brasil. Os canais ESPN transmitem os jogos do Campeonato Inglês pela TV e pela Internet, através do aplicativo do canal, que deve disponibilizar o sinal da partida online
O jogo coloca as duas equipes com motivações europeias em disputa. O Leicester quer se manter mais perto de uma vaga na Liga dos Campeões da Uefa e os Gunners continuam reagindo em busca da classificação para a Liga Europa.
São três vitórias seguidas para a equipe de Mikel Arteta no Inglês, o time está em sétimo lugar, com 49 pontos. Com a boa sequência, o time passou a sonhar ainda mais forte com a chance de, pelo menos, cravar a vaga da Premier League na Europa League.
Mas para isso, Arteta terá que lidar com algumas lesões, como as de Pablo Marí, Chambers e Leno. No entanto, a equipe londrina poderá ter o retorno de Pépé e Özil. Lacazette, que começou a partida no banco, também pode ter chance de começar jogando.
Em terceiro lugar, com 58 pontos, o Leicester vive mais uma temporada de sucesso no futebol inglês. Com a vaga na próxima temporada da Liga dos Campeões próxima, os Foxes vem para se manterem firmes entre os quatro primeiros colocados.
Amartey e Ricardo Pereira são desfalques certos para o time visitante nesta terça. Ayoze Peres, Chilwell e Maddison são as três dúvidas de Brendan Rodgers para a partida. No ataque, Vardy e Iheanacho devem ser titulares.
Confira as prováveis escalações de Arsenal x Leicester
Arsenal
Damián Martínez; Mustafi, David Luiz e Kolasinac; Bellerín, Ceballos, Xhaka e Tierney; Saka, Aubameyang e Lacazette
Técnico: Mikel Arteta
Leicester
Schmeichel; Justin, Evans, Söyüncü e Fuchs; Ayoze Pérez, Ndidi, Tielemans e Barnes; Iheanacho e Vardy
Técnico: Brendan Rodgers