Gunners esperam contratar brasileiro por empréstimo do Barça; Clubes dividiriam salários de Coutinho
O futuro de Philippe Coutinho está aberto assim que este retornar ao Barcelona. Mas este pode estar em um retorno à Premier League, com o Arsenal sendo o candidato a contratar o jogador, hoje emprestado ao Bayern de Munique.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJva3RnM3cxOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Segundo a rádio Talksport, o Arsenal surge como interessado em trazer o jogador de volta ao futebol inglês. A proposta giraria num acordo de empréstimo no qual as duas equipes dividiram os salários do jogador, que estariam estimados em 240 mil libras.
A rádio espanhola RAC1 afirma que tal acordo seria uma alternativa para o fato de que o Arsenal ainda não tem garantida chance de jogar competições europeias. Isso só aconteceria se vencer o Chelsea na decisão da Copa da Inglaterra, neste sábado (1/8), se colocando na Liga Europa. E assim assegurar ganhos financeiros que possam colocar Coutinho em Londres.
Uma negociação em definitivo também não estaria descartada, com o Barça pedindo 9 milhões de libras para negociar Philippe Coutinho com o Arsenal. No caso, além dos valores, a cessão de um jogador do time inglês seria cogitada, neste caso Matteo Guendouzi o envolvido.
No entanto, o futuro do brasileiro só será descoberto assim que o Bayern sair da Liga dos Campeões da Uefa. Enquanto o meia-atacante não terminar sua participação no torneio com os bávaros, nada pode ser decidido sobre seu próximo clube.
LEIA MAIS