Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Apesar de um início animador, o centroavante foi aos poucos perdendo espaço e passou a ser alvo de críticas. Com um clima nada favorável para o jogador, a diretoria do Palmeiras decidiu em dezembro emprestá-lo ao Junior Barranquilla.
Em entrevista à ESPN da Colômbia, Borja foi perguntado se houve algum tipo de arrependimento em ter trocado o Nacional pelo Palmeiras, em 2017.
“Eu cheguei [no Atlético Nacional] com o objetivo de fazer história e acho que fiz. Depois disso pensei em minha família, acreditei que havia aparecido uma linda oportunidade e aproveitei. Poderia ter continuado (no Atlético Nacional), não sei, mais alguns meses pois viria a Recopa, inclusive falei com o professor (Reinaldo Rueda), sobre ficar para a Recopa, mas creio que o Nacional tinha interesse também, e havia um dinheiro de transferência para o clube e creio que isso também ajudou”, avaliou Borja.
Contratação mais cara da história do Palmeiras, Borja custou 10,5 milhões de dólares (R$ 32,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos. Em 112 partidas pelo alviverde, o centroavante colombiano marcou um total de 36 gols.
LEIA MAIS: