Árbitro justifica que expulsou Gabigol por reclamação e cita frase do atacante: “Sou eu que vou sair, p…”
Gabigol levou o cartão vermelho e não irá jogar a segunda partida da final do Campeonato Carioca
Gabigol levou o cartão vermelho e não irá jogar a segunda partida da final do Campeonato Carioca
Na súmula do jogo, Wagner do Nascimento Magalhães justificou o motivo de ter expulsado Gabigol nos minutos finais. Dessa forma, o árbitro do duelo relatou que o atacante do Flamengo recebeu uma segunda advertência por conta de reclamação no momento em que caminhava para ser substituído. Como sua conduta não foi aprovada pelo juiz, ele acabou levando o cartão vermelho e está suspenso do confronto decisivo da próxima quarta (15).
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Aos 45 + 2 do segundo tempo, expulsei o senhor Gabriel Barbosa Almeida por uma segunda advertência por reclamação. Quando perguntei ao quinto árbitro, senhor Carlos Henrique Cardoso de Souza, quem iria sair. Nesse momento, o mesmo (Gabriel) falou: “Sou eu que vou sair, p…”. Em voz alta, o fato ocorreu no meio do campo”, relatou no documento.
O árbitro explicou na súmula a expulsão de Gabigol, atacante do Flamengo. Disse que o jogador falou palavrão. pic.twitter.com/YxYGKQJor8
— MASTER_NRN (@naza_master) July 13, 2020
INDIGNAÇÃO DE GABIGOL
Nas redes sociais, Gabigol detonou a escolha do árbitro em expulsá-lo. Diante disso, afirmou que teve seu trabalho desrespeitado e pediu responsabilidade. Agora, terá que ver de fora o próximo embate entre os times no Maracanã.
“Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor”, publicou.
Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor! pic.twitter.com/mCAVkrhpRf
— Gabriel Barbosa (@gabigol) July 12, 2020
LEIA MAIS