PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ex-médico do Liverpool, Andrew Massey relembra curativo em pênis de Steven Gerrard: “Uau, isso deve estar muito dolorido”

Ex-médico do Liverpool, Andrew Massey relembra curativo em pênis de Steven Gerrard: “Uau, isso deve estar muito dolorido”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Atualmente médico da FIFA, Andrew Massey era médico do Liverpool quando precisou socorrer Steven Gerrard, com um problema na região pélvica

Steven Gerrard é um dos maiores ídolos da história do Liverpool. Isso, porém, não o livra de algumas situações doloridas – e muito inusitadas. Em 2014, após um jogo da FA Cup (Copa da Inglaterra) ante o Bournemouth, o jogador teve uma grande laceração no pênis. Andrew Massey, então médico dos Reds, contou como tratou a situação em entrevista ao tablóide britânico The Sun.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Com o tradicional humor britânico, Andrew Massey, hoje médico da FIFA, contou como reagiu. “Stevie veio até mim no final da partida e disse: ‘Doc, você terá que dar uma olhada nisso’. Olhei para baixo e vi sangue em todos os lugares e pensei: ‘Uau, isso deve estar muito dolorido’. Eu estava tentando pensar em meu treinamento médico e em nenhum lugar ele ensina como costurar um pênis. Pensei: ‘Eu não quero que o primeiro pênis que eu tenha costurado seja de Steven Gerrard, mas foi'”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O outro lado

Steven Gerrard deu visão semelhante sobre o curativo de Andrew Massey, mas com naturalidade. “Doc Massey falou com algumas pessoas e a sala ficou limpa. irei meu short e calcinha e dei uma última olhada. Ai. Eu esperava não estar me despedindo de um velho amigo. Peguei um soco primeiro e depois, com cuidado para não olhar para o que ele estava fazendo, percebi que ele também não estava se sentindo muito confortável com isso. Eu não falei muito, no entanto. Eu o queria totalmente concentrado. Ele fez um bom trabalho. Não senti dor quando ele colocou os pontos (quatro, como ele havia previsto) e voltei para o provador”, finalizou o atual técnico do Rangers.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Técnico de rival do Liverpool, Carlo Ancelotti exalta Jurgen Klopp: “Criou a máquina perfeita”
Ídolo do Manchester United, Ryan Giggs exalta Liverpool de Jurgen Klopp: “Me dói dizer isso”
Sinama-Pongolle relembra ofensa de Diouf à mãe de Gerrard em intervalo de jogo do Liverpool

Better Collective