PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Andrés Sanchez ironiza previsões de rebaixamento e celebra boa fase do Corinthians: “Time encaixando e camisa pesando”

Andrés Sanchez ironiza previsões de rebaixamento e celebra boa fase do Corinthians: “Time encaixando e camisa pesando”

Quinta força. Disseram até que ia ser rebaixado. Agora estamos aí, time encaixando e a camisa pesando. Faltam três jogos

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Corinthians somou 100% de aproveitamento desde a volta do futebol

Após um péssimo início de temporada, o Corinthians se encontrou após o fim da paralisação por conta da pandemia. Dessa forma, o time de Tiago Nunes conseguiu a classificação no Paulistão e venceu o Red Bull Bragantino nas quartas de final. Sendo assim, o Timão ganhou força para conquistar mais um título estadual, algo que foi comemorado por Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHbmgwd3VwZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Por meio das redes sociais, o presidente do clube ironizou previsões de rebaixamento e também que a equipe seria “quinta força” em São Paulo. Agora, restam apenas três jogos para o Corinthians iniciar a volta por cima em 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quinta força. Disseram até que ia ser rebaixado. Agora estamos aí, time encaixando e a camisa pesando. Faltam três jogos”, escreveu.

Após triunfar em seu compromisso, o Corinthians terá pela frente o Mirassol nas semifinais. O adversário eliminou o São Paulo na fase anterior, e não deve facilitar a vida da equipe de Tiago Nunes. Na decisão, caso ocorra a classificação, o Timão tem chances de enfrentar o Palmeiras, que encara a Ponte Preta. Na volta do Paulistão, com gol de Gil, ocorreu uma vitória por 1 a 0.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective