Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Andrés Sanchez diz não querer “briga com a Globo”, mas manifesta apoio à MP 984: “Streaming é uma realidade”

Andrés Sanchez diz não querer “briga com a Globo”, mas manifesta apoio à MP 984: “Streaming é uma realidade”

Para Andrés Sanchez, Medida Provisória que muda direitos de transmissão é positiva para o futebol brasileira

Por Bruno Romão em 18/07/2020 17:16 - Atualizado há 4 anos

Corinthians,
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, pode ser um dos investigados pelo Ministério Público

Por meio do seu perfil no Twitter, Andrés Sanchez manifestou apoio à MP 984. Dessa forma, o presidente do Corinthians afirmou que não deseja ter “briga com a Globo”. Recentemente, por conta do atrito com o Flamengo, a emissora rescindiu o contrato do Campeonato Carioca, deixando os clubes do torneio livres para negociarem os rumos dos seus jogos.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3ZjJIRWxYZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar disso, o mandatário máximo do Timão admitiu que o streaming é uma realidade. Sendo assim, sua intenção é levar os duelos do time, nas ocasiões em que houver a situação de mandante, para todas as plataformas possíveis, sem que ocorra nenhum tipo de conflito.

“A gente apoia a MP do mandante, sem briga com a Globo que é grande parceira. O streaming é uma realidade e a TV aberta também. O Corinthians tem torcedores em todas as plataformas e quer estar em todas elas”, escreveu.

Além do Corinthians, Bahia, Palmeiras, Ceará, Fortaleza, Sport, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, Coritiba, Atlético-MG, Flamengo, Goiás, Vasco, Atlético-GO, Santos e Internacional já se mostraram favoráveis à MP 984. Agora, resta saber se o Congresso Nacional irá aprovar a Medida Provisória para que ela se torne lei dentro do país de forma definitiva.

LEIA MAIS

Andrés Sanchez ‘retorna’ ao Twitter e pede calma em renovação de Boselli: “Tem chão”

Bolsonaro exalta MP 984, exibe camisas de times brasileiros, mas não mostra uniforme do Timão

Exit mobile version