Jesus no Benfica? Amigo do técnico diz que “ele está perto da seleção brasileira”
Clube português enviou agente para o Brasil para negociar com o treinador e o Flamengo. Ex-goleiro não acredita em sucesso de negociação
O Benfica está interessado no retorno do técnico Jorge Jesus ao comando do clube de Lisboa. Por outro lado, Carlos Padrão, ex-goleiro de Porto e Sporting e amigo pessoal do treinador do Flamengo, desdenhou do interesse do líder do Campeonato Português.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Padrão, em entrevista ao canal O Jogo, disse que não faz sentido Jorge Jesus trocar o Flamengo, “um dos maiores clubes do mundo”, pelo Benfica. “Falei com ele há exatamente uma semana. Enviei-lhe uma mensagem para dar os parabéns pela decisão de ficar no Flamengo. Estivemos depois cerca de um hora ao telefone. A única coisa que posso divulgar é a minha posição pessoal. Ninguém fala ou toma decisões em nome do Jorge, ninguém influencia Jesus”, disse.
“A única coisa que faço com o Jorge é dar a minha opinião. Está num dos maiores clubes do mundo, tem 30 ou 40 milhões de adeptos rendidos aos pés dele. Não fazia sentido. Está a beira de treinar a seleção brasileira. Ser técnico do Brasil, e seria pela primeira vez na história um treinador estrangeiro no cargo, é melhor do que treinar Real Madrid, Barcelona, Benfica ou FC Porto”, completou o amigo de Jorge Jesus, Carlos Padrão.
LEIA MAIS:
Meia do Bayern diz que elenco sente “saudade” de Rafinha, do Flamengo: “Foi uma grande honra”
Melhor impossível? Jorge Jesus elogia Bruno Henrique e vê Gabigol mais completo
Jorge Jesus não vê favoritismo contra o Flu, mas diz: “Fomos melhores nos últimos jogos”