Alisson tem o objetivo de voltar ao Inter para ganhar Libertadores ou Brasileirão antes de parar de jogar, diz repórter
Goleiro Alisson tem vivido uma fase espetacular vestindo a camisa do Liverpool, da Inglaterra
Com 27 anos de idade e vivendo o auge da carreira, Alisson olha para frente e se vê ainda muitos anos na Europa. Atualmente, é destaque do Liverpool e, em um espaço de um ano, venceu Champions League, Mundial de Clubes e Premier League, além da Copa América.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Mas nem todo esse invejável currículo tira dele o desejo de ainda voltar ao Inter. Segundo o repórter Leandro Behs, que o entrevistou neste mês para a Revista Placar, o goleiro tem o objetivo de voltar ao clube para vencer um grande título antes de parar:
“O melhor goleiro do mundo é colorado. Tive a oportunidade de entrevistá-lo para esta edição da Revista Placar, com a chamada “Ele e mais 10″, em referência à Seleção. Conversamos por telefone antes do Liverpool vencer o título da Premier League. Ele sonha em voltar ao Inter, mas claro que não será para agora com 27 anos”, frisou o jornalista, ao canal Vozes do Gigante, antes de complementar:
“Mas é uma meta de carreira dele voltar ao Inter. Saiu muito cedo do Inter, jogou apenas um ano como titular absoluto que foi em 2015. Em 2016 foi campeão gaúcho, aí jogou contra a Chapecoense na abertura do Brasileirão e se despediu. O desejo dele é retornar ao clube. Além de ter jogado pouco como profissional, já que desde os 9 anos estava no Beira-Rio, ele quer voltar para ganhar um grande título. No entendimento dele, faltou aquela Libertadores de 2015. Antes de encerrar a carreira, ele quer uma Libertadores ou Brasileirão”.
Histórico de Alisson no Inter
Com a camisa colorada, Alisson – que chegou ao clube com 9 anos – foi titular entre o segundo semestre de 2014 e o fim do Gauchão de 2016. Vendido à Roma, saiu do time gaúcho sem a conquista de um grande título, tendo passado perto na Libertadores de 2015, onde o Inter caiu na semi para o Tigres, do México.
LEIA MAIS:
Siga o autor: