Ocasião pode ter feito Rodrigo Rodrigues contrair o coronavírus
Durante o programa “De Placa”, Alê Oliveira falou sobre a situação de Rodrigo Rodrigues. Internado em coma induzido, o apresentador do SporTV luta contra a Covid-19. Antes disso ocorrer, ele se encontrou com o comentarista do Esporte Interativo em São Paulo, visita que serviu para tratar da ocupação de um apartamento. Porém, o momento pode ter feito o amigo contrair a doença, algo que ficou subentendido nas entrelinhas do depoimento.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4MG53cGY3cyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Eu não tenho preparo nenhum para esse momento. A única coisa que eu posso fazer é ter uma esperança porque eu acredito que com a fé de todo mundo, essa corrente vai ajudar o Rodrigo a sair desse momento. Agradeço tudo que ele fez por mim até hoje. Algumas pessoas sabem que eu estou passando pro um momento pessoal complicado, né? Problemas delicados de família e tal. E muita gente me estendeu a mão, e fico muito feliz por isso. Mas ninguém me estendeu a mão como o Rodrigo, tanto que ele colocou o apartamento dele em São Paulo à minha disposição. Talvez por causa dessa visita, a coisa não saiu como a gente esperava para ele”
“Eu não consegui ter essa conversa por ele porque pediu um tempo no meio da semana. A gente tava mandando mensagem todo dia para saber como ele estava. Tentando me sentir menos pior, peço desculpas para ele e por favor que todo mundo continue orando para que a coisa aconteça da melhor forma possível e logo ele vai estar brincando com a gente de novo“, declarou.
SITUAÇÃO DO APRESENTADOR
No último boletim emitido pelo Hospital Unimed-Rio, foi informado que Rodrigo Rodrigues segue no mesmo estado. Sendo assim, sua situação continuará sentido monitorada na UTI do local, após uma cirurgia para diminuição da pressão intracraniana por conta de trombose venosa cerebral ter sido realizada.
O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva.
No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19.
Paulo Henrique Ribeiro Bloise – Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio”
LEIA MAIS