Khabib Nurmagomedov é especulado para enfrentar Justin Gaethje em setembro, mas morte do pai pode atrapalhar planos
O UFC espera contar com Khabib Nurmagomedov para um card em setembro, onde defenderia seu cinturão linear dos leves contra o campeão interino Justin Gaethje, Mas a morte de seu pai e treinador, Abdulmanap, pode colocar dúvidas nos planos do Ultimate.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJGRU00YTVyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O agente do russo, Ali Abdelaziz, tratou de esclarecer a situação do campeão peso-leve do UFC. O empresário garantiu ao TMZ que ‘The Eagle’ não deixará de lado sua carreira mesmo depois da perda de seu principal treinador.
“O Khabib não irá se aposentar. Ele ainda tem objetivos na carreira, ele ainda tem coisas para fazer. Vocês vão vê-lo lutar antes do fim do ano”, disse Abdelaziz.
A luta contra Gaethje, que também tem em Abdelaziz seu agente, foi garantida pelo agente do lutador do Daguestão, que não confirmou a data de setembro que tem sido especulada. Mas afirma que o UFC já conversa para viabilizar a volta do campeão.
“Eu e o Dana (White) estamos conversando com os matchmakers e buscar uma data. Sei que ele irá revelar a data da luta. Temos um duelo incrível contra o Justin, dois dos maiores pesos-leves da atualidade. A gente sabe o que Khabib e Justin fazem com os rivais. O Justin destruiu o Tony Ferguson, fez ele parecer um amador. E ele também era um dos melhores da categoria. Eles vão lutar”, disse.
LEIA MAIS
Kamaru Usman ‘oferece’ a McGregor luta pelo cinturão dos meio-médios
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)