O alvo do processo são as declarações dadas pelo dirigente rubro-negro que questionou se o técnico estava ‘bêbado ou drogado’
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
As declarações do vice-presidente de relações institucionais do Flamengo mencionado na ação foram dadas ao canal “Ser Flamengo”. Na ocasião, Bap questionou as entrevistas pós-jogo do treinador, afirmando que “ou ele bebeu ou ele está drogado”.
Abel respondeu às acusações de Bap horas depois da entrevista. “Fico perplexo que pessoas como este cidadão ainda tenham trânsito nesse nosso meio. Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Mas vamos resolver isso. Ele terá que repetir tudo que disse na Justiça”, disse o treinador.
O Flamengo chegou a fazer um pedido de desculpas em seu site oficial, no entanto, os advogados de Abel Braga disseram que “não se consegue apagar completamente os prejuízos extrapatrimoniais”.
Conforme publicado pelo Globoesporte, o ex-técnico do Flamengo planeja doar os valores recebidos no processo para as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu que ainda não tem acordo com o clube carioca.
Leia Mais
Clubes brasileiros aparecem em ranking de clubes com mais interações no Facebook
Imbróglio diplomático no Oriente Médio pode barrar venda do Newcastle