[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Luis Eduardo Batista, o Bap havia feito algumas declarações polemicas sobre o ex-treinador da equipe carioca. Na ocasião, o vice-presidente de relações institucionais do Flamengo supôs que o desempenho ruim do treinador seria porque ele estava sob efeito de algum entorpecente: “Cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo. Ou ele bebeu ou ele está drogado”, disse e entrevista ao canal “Ser Flamengo”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Após as declarações, Abel Braga disse que acionaria Bap na justiça, e o treinador cumpriu o que havia prometido. Segundo informações do Globoesporte.com e UOL Esporte, o treinador vai processar Bap, alegando danos morais. E, caso ganhe o processo, Abel vai doar o dinheiro aos familiares das vítimas do Ninho do Urubu.
Na ocasião, Abel fez duras criticas a Bap: “Pessoas arrogantes assim não mereciam estar à frente de um clube como o Flamengo. Talvez por isso seja tão rejeitado lá dentro. Entendo até que tenha falado isso para ganhar holofote. Perdeu muito espaço no clube e ficou à sombra do Marcos Braz, o principal responsável pelas contratações e conquistas”, disse o treinador após o ocorrido.
LEIA MAIS:
Mauro Cezar compara Gabigol com Dudu, e diz que o jogador precisa amadurecer
Benfica abre o jogo sobre possíveis negociações com Jorge Jesus
Felipão pode ser alternativa caso Jorge Jesus recuse o Benfica, diz jornalista
Com brasileiros, jornal lista contratações milionárias que não deram certo no futebol europeu