Luis Felipe Vieira é o maior entusiasta pela contratação do técnico do Flamengo
O presidente do Benfica, Luis Felipe Vieira, foi alvo de protestos com pichações no muro de sua residência em um condomínio fechado de Lisboa, em Portugal, após entrar na mira da Justiça do país.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUV3o1aUNhQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Segundo o jornal “A Bola”, torcedores da equipe lisboeta invadiram o local para realizarem o protesto contra o mandatário, que é o grande entusiasta pela contratação do técnico Jorge Jesus, do Flamengo, para a próxima temporada do futebol europeu.
Vieira contestado em muros perto da residência https://t.co/IRD3AjetfM
— maisfutebol (@maisfutebol) July 15, 2020
Vários torcedores do Benfica que participaram dos protestos se identificaram como sócios do clube. As frases eram diretas para Luis Felipe Vieira: “demissão”, “sai do Benfica!”, “rua!”, entre outras coisas.
O presidente do clube português prestou depoimento no Ministério Público de Portugal na última terça-feira (14) após denúncias de fraude fiscal.
A operação policial que investiga casos de fraude em Portugal se chama “Saco Azul” e motivou uma faixa de torcedores para o presidente na última segunda-feira, quando Benfica enfrentou o Vitória de Guimarães.
“Com tantos sacos e só tu que não vais para o saco!”
Mesmo com os protestos por parte da torcida, o presidente do Benfica espera conseguir a contratação de Jorge Jesus o mais rápido possível para que possa usar isso em sua tentativa de reeleição no cargo.
Leia mais:
Caio Ribeiro explica porque deixou a Inter de Milão e revela briga com treinador: “queria matar ele”