8 ídolos do Palmeiras que são embaixadores do clube
Verdão usa projeto de embaixadores para eventos corporativos do clube
O Palmeiras tem há alguns anos um projeto de presenças de ídolos em eventos corporativos ligados ao clube, como inaugurações de lojas e jantares com sócios-torcedores.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqZVQycXJtMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Vários atletas já passaram pelo cargo de embaixador do Verdão e foram estrelas de eventos, mas nem todos seguem no projeto.
Veja 8 ídolos do Palmeiras que participaram recentemente de eventos como embaixadores do clube:
Zé Roberto
O ex-jogador aposentou em 2017 e aceitou o cargo de embaixador em 2019 após deixar a vaga de assessor técnico.
Ademir da Guia
O Divino é um dos mais recorrentes em eventos ligados ao Palmeiras e recentemente inaugurou o museu da carreira do meia Zé Roberto. Ambos participaram de um vídeo juntos na TV FAM/Palmeiras.
Evair
O ex-atacante é convidado regularmente para participar de inaugurações de lojas do clube é um dos mais festejados pela torcida.
Edmundo
Atual comentarista da Fox, Edmundo aceitou cargo de embaixador do clube em 2015. Mesmo menos recorrente, constantemente participa de eventos.
Velloso
O ex-goleiro é mais um que é menos recorrente desde que assumiu cargo fixo de comentarista na Band, mas participou de eventos recentes do clube.
César Maluco
Ídolo nas décadas de 60 e 70, César Maluco é mais um que fez parte do projeto recente do Verdão e já participou de eventos.
Sérgio
O ex-goleiro é mais um que tem sido menos recorrente, mas já participou várias vezes de festejos ligados ao clube.
Zinho
O ex-meia e atual comentarista da Fox participou de vários eventos ligados à Casa Palmeiras e segue como embaixador do clube.
O ex-goleiro Marcos foi embaixador do clube desde sua aposentadoria em 2012, mas se afastou do cargo em 2016 e não tem participado de eventos ligados ao alviverde.
Leia mais:
Em 2002, Amoroso dava show e Borussia Dortmund humilhava o Milan em semifinal europeia