Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol 5 negociações que podem se confirmar nos próximos dias

5 negociações que podem se confirmar nos próximos dias

Por Eduardo Suguiyama em 04/07/2020 18:53 - Atualizado há 4 anos

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

As negociações e o mercado da bola seguem agitados no futebol, mesmo com a pandemia do coronavírus

Apesar do grande baque que o coronavírus trouxe na economia mundial, algumas negociações do mercado da bola prometem ser quentes e o Torcedores.com separou cinco que podem se concretizar nos próximos dias.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrSlZWT1U3aSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

1 – Dudu

Depois da negociação ‘pausar’ Palmeiras e Al Duhail, do Catar, parecem que chegaram a um acordo financeiro pela negociação de Dudu. O jogador vive um momento complicado extra-campo e externou o desejo de sair do país, o que pode acelerar a venda.

2 – Willian

Aos 31 anos, o meia do Chelsea ainda não teve seu contrato renovado e tem futuro incerto, porém, o jogador garantiu que continuará na Europa por pelo menos mais quatro anos, resta apenas saber em qual time.

3 – Thiago Alcântara

Atual campeão da Champions League e da Premier League, o Liverpool já mira seu primeiro reforço para a próxima temporada e é Thiago Alcântara, que atualmente está no Bayern de Munique. O time inglês deve pagar cerca de 35 milhões de euros para contar com o jogador.

4 – Griezmann

Insatisfeito no Barcelona, Griezmann pode ir parar na Juventus e o time Catalão acabaria recebendo dois nomes em troca de Rabiot e Douglas Costa, a informação vazou ontem na imprensa internacional e quem sabe pode realmente acontecer nos próximos dias.

5 – Roger Guedes

Com uma possível saída de Dudu, Roger Guedes surge como um dos nomes para substituir o camisa 7 do verdão. O atacante foi visto nas redes sociais procurando uma casa em São Paulo, o que aumentou a especulação. O atacante pertence ao Shandong Luneng, da China, mas não deve voltar ao país devido as restrições impostas para a pandemia do coronavírus.

LEIA MAIS

Exit mobile version