5 jogadores que acionaram a justiça para sair do clube
Seja devido a cláusulas, salários atrasados ou outras insatisfações, vários atletas já saíram de um clube por meio da justiça
O mundo do futebol não é só maravilhas. Em muitas ocasiões, jogadores precisam recorrer a justiça para conseguir se desvincular do seu clube, devido a problemas com salários ou outras insatisfações. Dessa foram, esses atletas utilizam cláusulas e até leis trabalhistas para conseguir sair do seu clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPeGZZUkV1TyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Pensando nisso, veja 5 jogadores que entraram na justiça para conseguir se desvincular do seu clube. Confira:
Arouca
No final de 2014, o Santos passava por uma enorme crise financeira. Dessa forma, vários atletas estavam sem receber o salário a mais de três meses. Arouca foi um dos atletas que ficaram sem pagamentos e conseguiram sair através da justiça. Pouco tempo depois de sair do Santos, ele se transferiu para o rival Palmeiras.
Mena
O lateral chileno Mena foi outro jogador que estava no Santos em 2014 e acabou ficando sem receber seus salários. Dessa forma, ele saiu do clube pela justiça e foi para o Cruzeiro.
Aranha
Aranha tem uma história semelhante a Arouca. Ele também estava no Santos em 2014 e sem receber salários. Quando conseguiu se desvincular do clube se transferiu para o Palmeiras.
Kleber (Gladiador)
Em 2015, o Gladiador estava treinando separado do elenco principal. Dessa forma, Kleber alegou que sua carreira poderia ser prejudicada.
Bruno Alves
O zagueiro Bruno Alves rescindiu o contrato com o Figueirense devido a salários atrasados. Pouco tempo depois ele se transferiu para o São Paulo.
LEIA MAIS:
5 jogadores do Grêmio pouco utilizados que poderiam ser emprestados
Quais as posições mais carentes do atual Fluminense?
5 estrangeiros que já foram os “queridinhos” da torcida do Santos