Timbu está com elenco pronto para a disputa pelo acesso
O Náutico conheceu nesta semana seu adversário e soube a data de sua estreia no Brasileirão Série B 2020. A equipe fará seu primeiro jogo fora de casa, contra o Avaí, no dia 8 de agosto.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWMG01c3puSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Para buscar o acesso à Série A, o clube montou um elenco mesclado entre veteranos e promessas.
Veja 5 jogadores conhecidos que estão no plantel do Timbu para a disputa da Série B:
Jorge Henrique
Campeão mundial e da Libertadores com o Corinthians e com passagens por Botafogo, Vasco e Internacional, o veterano Jorge Henrique é o mais velho do elenco do Timbu para a Série B.
Kieza
Após muitas idas e vindas, Kieza voltou ao Náutico para disputar a temporada 2020. O jogador passou por clubes como Fluminense e São Paulo, além de ter rodado pelo exterior.
Matheus Carvalho
O meia-atacante é formado na base do Fluminense e conquistou títulos pelo clube das Laranjeiras. Foi fundamental para o acesso do Náutico em 2019.
Ronaldo Alves
O jogador talvez não seja dos mais conhecidos do grande público, mas quem acompanha o futebol pernambucano sabe a identificação de Ronaldo Alves com o Sport, maior rival do Timbu. O jogador fez mais de 100 jogos pelo rival e saiu para defender o CSA na Série A em 2019. Assinou com o Náutico para a Série B deste ano.
Jean Carlos
O meia é o camisa 10 do clube pernambucano para a temporada e acumula sua formação de base no Palmeiras e uma passagem pelo São Paulo em 2016 após se destacar no São Bernardo. O jogador assumiu o comando de armação do Náutico e tem a admiração da torcida.
Leia mais:
5 jogadores conhecidos que disputarão a Série B pelo Figueirense
5 jogadores conhecidos que disputarão a Série B pela Ponte Preta
5 jogadores conhecidos que disputarão a Série B pelo Guarani
5 jogadores conhecidos que disputarão a Série B pela Chapecoense