Apesar do pouco tempo em campo, Zidane comemorou o fato de ter conseguido ter em campo Asensio, Benzema e Hazard
Nesta última quinta-feira (18), o Real Madrid conseguiu uma importante vitória frente o Valencia (3 a 0). Além do resultado, o técnico Zinedine Zidane celebrou o fato de poder ter em campo Eden Hazard, Karim Benzema e Marco Asensio.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxRFloQnRYSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Foi a primeira vez que o treinador francês conseguiu ter os três ao mesmo tempo. Asensio teve com grave lesão na pré-temporada (julho de 2019), enquanto Hazard sofreu com problemas recorrentes em seu tornozelo.
Apesar do trio ter jogado apenas 8 minutos, isso foi suficiente para provar que em forma os três são insubstituíveis para Zidane. Benzema e Hazard começaram como titulares e Asensio entrou na segunda etapa. O francês balançou as redes duas vezes, enquanto o espanhol marcou seu gol 30 segundos depois de pisar no gramado.
“Estamos muito felizes com seu retorno, imagine depois do gol. Isso significa muito para Marco“, afirmou o técnico do Real Madrid.
Situação do Real Madrid no Campeonato Espanhol
A vitória foi muito importante para manter o time na luta pelo título espanhol. Com os três pontos conquistados contra o Valencia o Real segue firme na disputa contra o Barcelona. Apenas dois pontos separam o time de Madrid do Barça com 29 partidas disputadas.
Faltando nove partidas para o fim do campeonato e sem confronto direto, o time de Zidane precisa fazer sua parte e torcer por ao menos um tropeço do Barcelona.
Nessa reta final os times irão entrar em campo com um intervalo menor de dias (3/4). Dessa forma será importante para o Real Madrid ter seus jogadores nas melhores condições físicas e usar muito o banco de reservas para poder dar conta dessa maratona de jogos.
LEIA MAIS:
Casemiro e Mendy poderão jogar contra a Real Sociedad
Há um ano no Bernabéu, relembre momentos marcantes de Rodrygo vestindo a camisa do Real Madrid