Treiandor francês revela que Reinier sofreu uma sobrecarga muscular no treino e que passará por exames
Após o surto de pandemia causado pelo novo coronavírus, Reinier Jesus, atacante de 18 anos vindo do Flamengo, foi chamado por Zinedine Zidane para integrar o elenco principal do Real Madrid. Apesar de ainda não ter recebido uma oportunidade, ele está treinando desde o dia 28 de maio e foi muito elogiado pelo treiandor francês.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Vejo ele bem. É um jogador de futuro, ainda é muito jovem e acaba de chegar. Está com a gente, mas lamentavelmente se machucou na perna ainda quinta-feira e não sabemos exatamente o que ele tem. Mas nestes dias que ele esteve com a gente, mostrou que tem qualidade e futuro”, disse Zidane, que revelou que o jogador se machucou nos treinos, mas que está bem.
Apesar de estar treinando, Reinier não pode jogar com o time principal. O Real Madrid está no limite de três vagas para estrangeiros extracomunitários permitidos, que são os brasileiros Vinícius Jr, Rodrygo e Eder Militão. O clube informou que o ex-Flamengo teve uma sobrecarga muscular na perna direita e ainda passará por mais exames.
Assim como Rodrygo e Vinicius Jr., Reinier disputou três jogos pelo Real Castilla assim que chegou, onde marcou dois gols e deu uma assistências. No entanto, a pandemia da COVID-19 fez o time B do Real Madrid encerrar às atividades na temporada.
O clube merengue busca o título de La Liga e pode assumir a liderança neste domingo (21), caso vença a Real Sociedad, já que o Barcelona tropeçou diante o Sevilla; confira outras aspas de Zinedine Zidane:
Provocações de Gerard Piqué, do Barcelona
“Deixe-os dizer uma coisa ou outra. Eu tenho minha opinião, mas não vou falar nada sobre Piqué, porque isso pode acontecer ao contrário. Eu só penso no jogo porque é isso que nos encoraja, nada mais.”
Reta final de La Liga
“Nada vai mudar. Falamos de 11 finais e amanhã é outro jogo. Queremos ir ao limite, dar tudo e sem pensar em mais nada. É o primeiro jogo que vamos jogar fora, contra um rival muito bom. Queremos fazer bem e estamos cientes da dificuldade do jogo.”
LEIA MAIS: