Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gustavo Henrique aponta quatro times que podem disputar o título do Brasileirão com o Flamengo: “Nenhum jogo vai ser fácil”

Gustavo Henrique aponta quatro times que podem disputar o título do Brasileirão com o Flamengo: “Nenhum jogo vai ser fácil”

Clube carioca tem a missão de defender o título do Brasileirão em 2020

Por Bruno Romão em 25/06/2020 08:43 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Clube carioca tem a missão de defender o título do Brasileirão em 2020

Em entrevista ao canal “Fox Sports”, Gustavo Henrique comentou a disputa pelo título do Brasileirão desta temporada. Apesar do Flamengo ter vencido a edição do ano passado de forma antecipada, o zagueiro acredita que a disputa que está por vir será acirrada, e nomeou quatro times que possuem plenas condições de estarem na briga pelo troféu nacional.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5d1ZXUDZpcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Brasileiro sempre começa com muitos candidatos ao título. O Grêmio está muito bem, o Palmeiras, o Atlético-MG está se fortalecendo, o Internacional. O Flamengo fortaleceu o elenco e, por tudo o que fez na temporada passada, é um dos principais candidatos. Mas nenhum jogo vai ser fácil, temos que ter seriedade em todos. Não tem jogo ganho”, declarou ao programa “Expediente Futebol”.

Além disso, Gustavo Henrique falou sobre a qualidade de Jorge Sampaoli e Jorge Jesus. Antes de chegar ao Flamengo, ele trabalhou com o argentino, atualmente no Atlético-MG, e agora está tendo a oportunidade de conhecer de perto toda cobrança do ‘Mister’. Dessa forma, pontuou qual a principal diferença entre os técnicos estrangeiros e os brasileiros.

“Senti muita diferença entre o Sampaoli e o Jesus e os treinadores brasileiros, sim. O (brasileiro) que mais se aproximava era o Dorival Júnior, que também trabalhava todo dia a tática. Acredito que a principal diferença é essa: taticamente, eles são muito mais evoluídos que os brasileiros”, declarou.

LEIA MAIS

Landim projeta data para início do Brasileirão de 2020 e exalta conduta do Rubro-Negro: “Exemplo enorme”

Exit mobile version