PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zagueiro do Grêmio rebate emissora que questionou a ausência de redução salarial: “Vocês são bons em dar notícia”

Zagueiro do Grêmio rebate emissora que questionou a ausência de redução salarial: “Vocês são bons em dar notícia”

Vocês são muito bons em dar notícias. ? https://t.co/0si0LFSNb1

Por Eduardo Caspary em 24/06/2020 13:29 - Atualizado há 5 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

Zagueiro David Braz, um dos líderes do elenco do Grêmio, usou as redes sociais para questionar uma enquete do programa Os Donos da Bola

O zagueiro gremista David Braz mostrou um certo incômodo com uma enquete criada no Twitter pelo perfil do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que perguntou aos seguidores se a “recusa” do elenco na redução salarial era “direito deles” ou “falta de sensibilidade” – a segunda opção ganhou a maior parte dos votos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em resposta ao tuíte da enquete, Braz postou a nota oficial do clube informando o acerto com os jogadores para o período de pandemia e ironizou: “Vocês são muito bons em dar notícia”.

A nota do Grêmio

Em nota oficial no site, a mesma “repostada” por Braz ao Os Donos da Bola, o Grêmio informa detalhadamente o acerto com os jogadores. Em síntese, não há nenhuma redução salarial “fixa”. Os cortes no período da pandemia serão pagos em parcelas nos dois próximos anos.

O acordo anterior já havia previsto adiamento do pagamento dos direitos de imagem de abril, maio e junho para 2021. E, agora, de julho a setembro, o corte é também no salário – a porcentagem do diferimento dos direitos de imagem e salários são relativos a 55% do total conjunto. O valor será reembolsado a partir de 2021 através de 24 parcelas.

Leia a nota:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que acertou com os atletas o diferimento dos direitos de imagem e salários relativos a 55% da remuneração total dos meses de Abril a Setembro de 2020, a serem pagos de Janeiro de 2021 a Dezembro de 2022. O acordo foi conduzido pelo Presidente Romildo Bolzan Jr e contou com a plena cooperação e entendimento do grupo de atletas, comissão técnica e suas principais lideranças.

As partes entraram em consenso em um único encontro fruto da relação de franqueza e confiança mútua existente entre diretoria e atletas construída através de uma gestão sólida e com sustentabilidade econômico-financeira e, da performance desportiva obtida nos últimos anos. Além disso, essa construção contempla de comum acordo a preservação dos empregos de todos os colaboradores/funcionários do clube. O Grêmio reconhece a compreensão e a sensibilidade de todos os profissionais envolvidos nesse momento de crise financeira e da excepcionalidade vivenciada pela pandemia.

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version