Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zagueiro do Grêmio rebate emissora que questionou a ausência de redução salarial: “Vocês são bons em dar notícia”

Zagueiro do Grêmio rebate emissora que questionou a ausência de redução salarial: “Vocês são bons em dar notícia”

Zagueiro David Braz, um dos líderes do elenco do Grêmio, usou as redes sociais para questionar uma enquete do programa Os Donos da Bola

Por Eduardo Caspary em 24/06/2020 13:29 - Atualizado há 4 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

Zagueiro David Braz, um dos líderes do elenco do Grêmio, usou as redes sociais para questionar uma enquete do programa Os Donos da Bola

O zagueiro gremista David Braz mostrou um certo incômodo com uma enquete criada no Twitter pelo perfil do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que perguntou aos seguidores se a “recusa” do elenco na redução salarial era “direito deles” ou “falta de sensibilidade” – a segunda opção ganhou a maior parte dos votos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em resposta ao tuíte da enquete, Braz postou a nota oficial do clube informando o acerto com os jogadores para o período de pandemia e ironizou: “Vocês são muito bons em dar notícia”.

A nota do Grêmio

Em nota oficial no site, a mesma “repostada” por Braz ao Os Donos da Bola, o Grêmio informa detalhadamente o acerto com os jogadores. Em síntese, não há nenhuma redução salarial “fixa”. Os cortes no período da pandemia serão pagos em parcelas nos dois próximos anos.

O acordo anterior já havia previsto adiamento do pagamento dos direitos de imagem de abril, maio e junho para 2021. E, agora, de julho a setembro, o corte é também no salário – a porcentagem do diferimento dos direitos de imagem e salários são relativos a 55% do total conjunto. O valor será reembolsado a partir de 2021 através de 24 parcelas.

Leia a nota:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que acertou com os atletas o diferimento dos direitos de imagem e salários relativos a 55% da remuneração total dos meses de Abril a Setembro de 2020, a serem pagos de Janeiro de 2021 a Dezembro de 2022. O acordo foi conduzido pelo Presidente Romildo Bolzan Jr e contou com a plena cooperação e entendimento do grupo de atletas, comissão técnica e suas principais lideranças.

As partes entraram em consenso em um único encontro fruto da relação de franqueza e confiança mútua existente entre diretoria e atletas construída através de uma gestão sólida e com sustentabilidade econômico-financeira e, da performance desportiva obtida nos últimos anos. Além disso, essa construção contempla de comum acordo a preservação dos empregos de todos os colaboradores/funcionários do clube. O Grêmio reconhece a compreensão e a sensibilidade de todos os profissionais envolvidos nesse momento de crise financeira e da excepcionalidade vivenciada pela pandemia.

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version