Em entrevista à FlaTV, Wilson Witzel elogia gestão do Maracanã e volta de setor popular: “Nosso geraldino vai voltar”
Em entrevista à FlaTV, Wilson Witzel falou sobre a volta do setor mais popular do estádio carioca; Wilson Witzel também fez elogios ao Flamengo
Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel concedeu entrevista à FlaTV neste domingo (07). Dentre outros assuntos, o político falou sobre um tema muito caro a quem acompanha o futebol no estado: o estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã. A volta do setor mais popular da cancha e a gestão do local foram saudadas pelo mandatário fluminense.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Sobre a volta da geral, ele exaltou o tradicional torcedor daquele local. “O Maracanã nessa nova configuração terá de volta a “geralzona”, o geraldino vai estar de volta ao estádio. Já está no projeto de legislação, e quem ganhar vai ter que colocar a geral, pois foi uma proposta que assinei na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro). Nosso geraldino vai voltar”, comemorou Wilson Witzel.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Gestão
O governador também mostrou-se satisfeito com a gestão compartilhada entre Flamengo e Fluminense do Maracanã. No entanto, também valorizou a nova licitação para o estádio. “Estou muito satisfeito, estou vendo o estádio muito bem cuidado e nós temos um desafio agora, porque o Flamengo vai ter que retomar as atividades, nós estamos autorizando o retorno dos jogos sem público, e todos os clubes vão ter um grande desafio para retomada desse campeonato. O estado está recebendo, os clubes estão lucrando e isso é muito importante, movimenta a econômica, gera emprego, gerando oportunidades. Estou muito satisfeito com essa administração. Espero que o Flamengo tenha toda sorte do mundo, assim como os outros clubes. Esse projeto entregará o Maracanã pelos próximos 35 anos ao vencedor da licitação”, finalizou Wilson Witzel.