PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva VP do Flamengo rebate comentarista da Fox: “O pequeno ódio surge pelo trabalho bem realizado”

VP do Flamengo rebate comentarista da Fox: “O pequeno ódio surge pelo trabalho bem realizado”

São tantos erros de informação que será necessário pedir direito de resposta. As emissoras deveriam ter advogados orientado os repórteres. O Flamengo não faz nada ilegal, nem clandestino. Muito menos se aliou a ninguém. O pequeno ódio surge pelo trabalho bem realizado.

Por Danielle Barbosa em 22/06/2020 20:27 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Youtube Fox Sport

Flávio Gomes voltou a criticar a postura do Flamengo jogar na última quinta-feira (18), em jogo válido pela rodada do Campeonato Carioca

O vice-presidente de geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, usou seu perfil no Twitter para rebater um comentário feito pelo jornalista Flávio Gomes, do Fox Sports, durante o final de semana, sobre a volta do Campeonato Carioca, quando o time rubro-negro voltou a disputar uma partida oficial mesmo em meio à pandemia causada pelo coronavírus.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5d1ZXUDZpcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O recado que o Flamengo quis dar na quarta-feira foi: ‘nós estamos acima desse negócio de coronavírus, de pandemia’. Ele passa os dias se auto-elogiando por conta de seus incríveis protocolos de segurança”, disse Flávio Gomes ao se referir sobre a vitória por 3 a 0 do clube rubro-negro sobre o Bangu e o imbróglio envolvendo o retorno do Campeonato Carioca.

“São tantos erros de informação que será necessário pedir direito de resposta. As emissoras deveriam ter advogados orientando os repórteres. O Flamengo não faz nada ilegal, nem clandestino. Muito menos se aliou a ninguém. O pequeno ódio surge pelo trabalho bem realizado”, rebateu o dirigente do Flamengo na rede social.

LEIA MAIS:
Honda cita mortes e questiona volta do futebol no Rio: “Estou louco em querer saber uma razão lógica”
Comentarista da Fox ironiza volta do Campeonato Carioca: “Acho que a OMS tem que copiar o Rio de Janeiro”

Exit mobile version