Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol VP do Flamengo lembra ‘desejo’ após provocação de Lucas Pratto em 2018: “Contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…”

VP do Flamengo lembra ‘desejo’ após provocação de Lucas Pratto em 2018: “Contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…”

Dois anos depois da polêmica entrevista de Lucas Pratto, BAP aproveitou para provocar o atacante argentino, que perdeu o título da Libertadores justamente para o time rubro-negro em 2019

Por Danielle Barbosa em 24/06/2020 16:01 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Dois anos depois da polêmica entrevista de Lucas Pratto, BAP aproveitou para provocar o atacante argentino, que perdeu o título da Libertadores justamente para o time rubro-negro em 2019

O vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, relembrou uma polêmica envolvendo o clube carioca e o atacante argentino Lucas Pratto na Libertadores de 2018. Durante participação em uma ‘live’ feita para o canal Paparazzo rubro-negro, nesta quarta-feira (24), o dirigente do clube carioca não perdeu a oportunidade de provocar o jogador do River Plate.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrYWlMVkdtZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

O episódio citado por BAP aconteceu quando Flamengo e River Plate se enfrentaram na fase de grupos da Libertadores 2018. Na época, Lucas Pratto disse que o time carioca era muito gentil e que não tinha pegada de Libertadores.

“Me lembro da declaração do Pratto: ‘Eles não têm pegada, são gentis, eu caí e o Diego me levantou. Não têm pegada de Libertadores’. Eu falei, vou contratar um cara para dar um tiro nesse filho da p…, mas talvez eu acabe na cadeia. Talvez eu trabalhe duro e mude a vergonha na cara de quem está no Flamengo, contratar cara que fica puto de perder par ou ímpar. Hoje tem alinhamento entre diretoria e elenco. Aí dá certo e a gente dá sorte”, ironizou BAP.

“O Diego foi ser gentil, ele disse que o Diego era bundão, que não podia ganhar a Libertadores. Vai tomar no c…, Lucas Pratto, desculpa o meu francês”, finalizou.

Vale lembrar, claro, que Flamengo e River Plate se reencontraram na final da Libertadores de 2019, disputada em Lima, no Peru, e o time carioca levou a melhor de virada, com direito a dois gols de Gabigol já nos acréscimos da partida.

A ENTREVISTA POLÊMICA DE LUCAS PRATTO:

Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e River Plate,na estreia das duas equipes na fase de grupos da Libertadores 2018, em jogo disputado sem público no Nilton Santos, Lucas Pratto detalhou em entrevista à Fox Sports da Argentina, a conversa que teve com o goleiro Diego Alves.

Segundo o atacante, o goleiro rubro-negro criticou das reclamações sobre a arbitragem.“ O árbitro não está “cobrando” (ajudando) para nenhum dos dois lados. Nós somos locais. Quero ver se no seu campo é assim”.

Pratto contou o que respondeu. “Vocês não estão jogando de “local”. É o campo do Botafogo”, afirmou o atacante, de maneira irônica.

Ao avaliar a partida, Pratto ainda alfinetou o Flamengo. “O time hoje deu resposta com atitude, vínhamos de jogos irregulares. Hoje foi quase perfeito na estratégia. Fomos superior ao Flamengo, que é um time de bom jogo, mas que não tem tanta pegada”.

LEIA MAIS:
De titulares a reservas de luxo: os reforços da ‘era Jorge Jesus’ no rubro-negro
VP do Fla rebate comentarista da Fox: “O pequeno ódio surge pelo trabalho bem realizado”
Ex-Fla conta como ‘livrou’ o elenco de suco contaminado antes da final da Libertadores em 2019
Hoje no Fla, Gerson estava ‘fechado’ com o Barcelona, mas foi para a Roma para ajudar o ex-clube
Sormani diz que o Fla caminha para ser um Bayern de Munique no Brasil: “Vai ganhar quase todo ano”

Exit mobile version