PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vitinho cita Willian Arão como exemplo para superar críticas no Flamengo: “Tenho muita coisa para mostrar”

Vitinho cita Willian Arão como exemplo para superar críticas no Flamengo: “Tenho muita coisa para mostrar”

Por Bruno Romão em 15/06/2020 09:34 - Atualizado há 5 anos

Alexandre Vidal - Flamengo

Companheiro de time é inspiração para Vitinho ter sucesso no Flamengo

Participando da “Live do Mengão”, realizada no Maracanã, Vitinho falou sobre sua situação no Rubro-Negro. O atacante, mesmo com a alta concorrência no ataque, busca conquistar mais espaço no clube e se livrar das críticas dos torcedores. Sendo assim, Willian Arão, que já foi contestado por conta das suas atuações, mas deu a volta por cima, é tido como exemplo para o camisa 11, que também elogiou Jorge Jesus.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmRlQwd0ZtaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Arão já tinha sido um exemplo de superação e eu vi muitas coisas que eu podia trazer para mim para mudar o que estava acontecendo. Com esses pilares que eu montei a minha estrutura para dar a volta por cima. Acredito que ainda estou no processo, tenho muita coisa para mostrar, meu coração quer isso… O Mister mostra todo dia o que é ser diferente, o que é buscar um patamar maior, a cobrança diária, que não tive em outros lugares por onde passei”, declarou.

Inspiração de Vitinho, Arão enalteceu o elenco do Flamengo e, assim como o atacante, rasgou elogios para o treinador português.

“Você está em um clube grande, ganhando bem, você pode ser cobrado sim. É entender essa cobrança, saber do seu potencial. Todos os jogadores que estão no Flamengo hoje foram escolhidos a dedo. O Mister transformou o nosso time, transformou até parte do clube. Com ele por mais um ano, que a gente conquiste os títulos que estão por vir”, expressou.

LEIA MAIS

Vitinho cita “puxões de orelha” de Jorge Jesus, mas ressalta importância do treinador: “Tenho evoluído meu jogo”

Sair da versão mobile