Real Madrid tem a oportunidade de assumir a liderança do Campeoanto Espanhol; Barcelona tropeçou na rodada
O Real Madrid joga neste domingo (21) com uma grande responsabilidade: a chance de retomar o topo da tabela de La Liga. A partida é contra a Real Sociedad, fora de casa, no Estádio Anoeta, às 17h (de Brasília). O Barcelona tropeçou contra o Sevilla e pode ser igualado no número de pontos, com a vantagem para os merengues que vencem no critério do confronto direto.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Após grande vitória contra o Valencia, por 3 a 0, Zinedine Zidane deve repetir a formação usada. Sem grandes problemas em relação a desfalques, a tendência é que o time jogue em um 4-4-2, com quatro meio-campistas sendo a base da equipe. Eden Hazard e Karim Benzema fizeram bom jogo e é provável que sigam fazendo dupla no ataque.
Vinicius Jr. e Rodrygo seguem como opção e dificilmente irão começar jogando caso Zidane repita a mesma formação tática. O ex-Santos pode começar atuando se o treinador optar pelo 4-3-3, e o atacante revelado peo Flamengo provavelmente não iniciará jogando em nenhuma das hipóteses, pois rende bem pela ponta esquerda, local onde Hazard ocupa.
Como desfalques, Zidane tem Isco, Nacho, Lucas Vázquez e Luka Jovic como inativos; confira a provável escalação do Real Madrid:
4-4-2: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Valverde, Kroos e Modric; Hazard e Benzema.
Os convocados por Zidane
? ¡Estos son los 23 jugadores convocados para el encuentro frente a la @RealSociedad!@CodereApuestas | #HalaMadrid pic.twitter.com/0i9bw6g0bv
— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) June 20, 2020
O Real Madrid soma 62 pontos, contra 65 pontos do Barcelona, que já jogou na rodada. Caso vença, os merengues voltam para a liderança e passam a depender apenas de si pelo título de La Liga.
Provável escalação da Real Sociedad
Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand, Monreal; Zubeldia, Merino e Ødegaard; Portu, Oyazarbal e Isak.
LEIA MAIS:
Zidane responde Piqué sobre polêmica com arbitragens do Espanhol