PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Viña exalta o Palmeiras e diz que tem “muito mais chances” de vencer a Libertadores pelo clube paulista

Viña exalta o Palmeiras e diz que tem “muito mais chances” de vencer a Libertadores pelo clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sonho de Viña é faturar o torneio continental, algo que ele acredita que pode fazer no Verdão

Em entrevista aos canais da Libertadores, Matías Viña falou sobre o desejo em vencer a competição. Contratado pelo Palmeiras nesta temporada, o lateral crê que deu um salto na carreira, já que o futebol brasileiro está acima do uruguaio. Sendo assim, em sua visão, existem maiores condições de alcançar o objetivo no time de Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TDRZTzNZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A Libertadores é o campeonato mais importante da América do Sul, e se desfruta ainda mais em uma equipe tão grande como o Palmeiras, que busca o título. Tive a chance de jogar pelo Nacional, mas creio que o futebol uruguaio está um degrau abaixo do brasileiro. Estando aqui, há muito mais chances de vencer a Libertadores, que é um sonho para todos”, declarou.

Sobre o novo comandante, Viña exaltou a relação que vem tendo com o técnico no clube. Além disso, o uruguaio foi bem recebido pelos novos companheiros, algo que está ajudando em sua adaptação.

“O Vanderlei jogou na minha posição. Ele me ajuda muito, falando comigo, me dando conselhos. Tenho que escutá-lo e tentar fazer as coisas da melhor forma possível. Chegar em um grupo já montado é pouco complicado, mas fui recebido da melhor maneira, e isso me ajuda no dia a dia. Foi da melhor maneira, não só a torcida, como todos os companheiros, as pessoas que trabalham na Academia”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Nacional do Uruguai pede antecipação de pagamento por Viña

Better Collective