Após o conselheiro e ex-vice-presidente do Corinthians, Roque Citadini, dizer que prefere Tiago Nunes em comparação com Jorge Jesus, o vice do Flamengo, Marcos Braz, respondeu dizendo que não há comparação entre os treinadores, durante a live do clube rubro-negro no Youtube.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Citadini afirmou, ao Futebol na Veia, da ESPN, que “não gostaria de ter Jorge Jesus no Corinthians”. “Sempre tivemos grandes técnicos. Luxemburgo, Tite, Parreira, Mano Menezes. Isso sem falar nos novos, como o Carille. Então, a gente não precisa de Jorge Jesus. Ele é técnico para o Sporting. O Campeonato Português não é importante. É lógico que eu prefiro o Tiago Nunes. Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro. Aí, fica fácil”, comentou.
Em resposta, o vice do Flamengo rebateu dizendo que não há comparação entre os treinadores. “Eu vi a declaração. Acho que o Citadini foi muito mal. Acho que foi injusto com o técnico do Corinthians, que é um técnico promissor, que já conquistou títulos importantes. Mas acho que não é justo com o técnico do Corinthians, atualmente, querer fazer esse grau de comparação porque não dá para comparar. [Jorge] Jesus está em um estágio muito maior, em um estágio que não tem grau de comparação”, disse Braz.
“Não sei porque o Citadini falou isso. Na história do Corinthians, muitas vezes, teve técnico melhores e mais preparados que o Flamengo. Agora, é a vez do Flamengo. Futebol tem ciclos”, completou o dirigente do clube rubro-negro, que renovou recentemente com Jorge Jesus.
VEJA TAMBÉM:
Cavani no Brasil: o que sabemos sobre o interesse de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo