Vice do Atlético-MG ironiza possível contratação de ex-Cruzeiro
Para diminuir custos da folha salarial, o Cruzeiro definiu nesta sexta-feira a saída do meia Robinho, que estava no elenco celeste rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Horas depois, o nome do jogador ganhou repercussão nas redes sociais como possível reforço para o Atlético.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, tratou de descartar qualquer possibilidade de Robinho vestir a camisa alvinegra,
“Nossa, pelo amor de Deus, aí eu vou brigar com o Alexandre [Mattos – diretor de futebol Atlético]”, disse Lásaro em entrevista ao canal Fala Galo, no YouTube.
https://twitter.com/Minelle_Kajuru/status/1269278995532656640
Para o setor do meio-campo, o alvinegro contratou nos últimos dias dois jogadores que foram pedidos pelo técnico Jorge Sampaoli: Léo Sena, destaque do Goiás no Brasileirão 2019, e Alan Franco, que recebeu muitos elogios durante o ciclo no Independiente del Valle, do Equador.
Apesar das dificuldades financeiras, a direção do Atlético segue no mercado atrás de outras possibilidades. O clube mineiro mapeia opções para a defesa e o ataque.
LEIA MAIS: