Vendido ao Basel, Arthur Cabral fala em ‘aprendizado’ durante passagem pelo Palmeiras
Com poucos jogos pelo Verdão, atacante foi negociado com a equipe suíça
Com poucos jogos pelo Verdão, atacante foi negociado com a equipe suíça
Arthur Cabral se tornou nos últimos dias jogador do Basel em definitivo. O atacante foi negociado pelo Palmeiras por 4,4 milhões de euros (R$ 26,9 milhões) ao clube suíço após ter alcançado a meta de gols necessária para que o time da Basiléia exercesse o direito de compra sobre o jogador.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6MG9LT2lPbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A negociação encerrou um vínculo com o Verdão de poucas atuações com a camisa do clube, para onde veio depois de se destacar no Ceará. Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante disse não ter sentimentos ruins por não ter tido muitas chances no Alviverde.
“Nem um pouco (de ressentimento). Tudo na vida é aprendizado. Acabei tendo uma lesão que me atrapalhou e acabei jogando menos do que eu esperava. Mas estou feliz aqui e com tudo que me trouxe até aqui”, disse Arthur Cabral.
Foram 13 gols em 28 partidas pelo Basel, que garantiram a Arthur Cabral que o time da Basiléia o comprasse em definitivo do Palmeiras. Agora, a missão é de seguir ajudando a equipe, e até pensar em cavar uma vaga na seleção que deve jogar os Jogos Olímpicos em Tóquio.
“Estou muito feliz por ter batido a meta e assinado o vínculo em definitivo. É ter uma segurança de que ficarei aqui no Basel e de querer fazer história por aqui. Quero fazer história aqui e, quem sabe, futuramente jogar nas principais ligas da Europa. Também vestir a camisa da Seleção um dia e, num sonho mais próximo, jogar as Olimpíadas do ano que vem”, ressaltou.
LEIA MAIS
Após novas imagens sobre agressão, Dudu volta a usar rede social e faz publicação
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Basel)