PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veja os números de Jô pelo Corinthians

Veja os números de Jô pelo Corinthians

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: rafaelpimentavieira96@gmail.com

Atacante de 33 anos irá começar sua terceira passagem pelo Corinthians

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira a contratação do atacante Jô. Dessa forma, após duas temporadas no Japão, o jogador volta ao clube paulista, onde já teve duas passagens. Segundo informações, foi fechado um contrato de três temporadas, ou seja, até o fim de 2023. Vale mencionar que o atleta estava livre no mercado depois de ter rescindido o contrato com o Nagoya Grampus. Inclusive, a passagem do atacante brasileiro pelo time Japonês não foi ruim, já que 32 gols em 74 partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVSkNpMXBISCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Jô foi revelado pelo Corinthians em 2003 e ficou no clube até 2005, quando foi negociado com o CSKA Moscou. Na sua primeira passagem, ele atuou 116 partidas e fez 18 gols. Após passagens por Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG e outro clubes do exterior, o atacante retornou ao Corinthians em 2017. Na época, ele jogou 63 partidas e marcou 25 gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, somando todas as suas atuações pelo clube paulista, o atacante participou de 179 partidas e marcou 43 gols. Agora, Jô chega ao Corinthians para aumentar esses números e tentar resolver o problema no ataque do clube paulista, que não vem apresentando uma boa fase. Além disso, o atacante Vagner Love teve seu contrato rescindido recentemente pelo Corinthians, portanto, Jô chega para ser titular e disputar vaga com Mauro Boselli.

LEIA MAIS:

5 jogadores que marcaram três gols em finais

PUBLICIDADE

Champions League já teve outros formatos; relembre

PUBLICIDADE

Quais campeonatos voltam ainda nesta semana?

Better Collective