Veja 5 jogadores que decepcionaram no Botafogo!
Todos os clubes já contrataram jogadores que renderam bem abaixo do esperado, e com o Botafogo não é diferente
O futebol é uma caixinha de surpresa em todos os sentidos. As vezes, um time “azarão” derrota outro que era muito favorito. Ou então, um jogador desconhecido é contratado, mas mostra um futebol muito bom. Além disso, a casos de jogadores que chegaram com a expectativa muito alta, mas pouco fizeram pelo clube.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVTjZlNDlYNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
No caso do Botafogo, principalmente nos últimos anos, muitas contratações foram feitas com muita expectativa, mas pouco renderam dentro de campo. Dessa forma, separamos 5 jogadores que decepcionaram no Fogão. Confira:
Arévalo Rios
O jogador uruguaio chegou em 2011, com a indicação de Loco Abreu. Entretanto, o jogador da seleção uruguaia não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro. Dessa forma, em 17 jogos ele não marcou nenhum gol.
Castillo
Outro uruguaio que não deu certo no Botafogo. Ele chegou em 2008 com status de goleiro da Seleção Uruguaia, mas em dois anos no clube colecionou frangos e falhas.
Escalada
O atacante argentino chegou ao Botafogo com muita fama de artilheiro. Entretanto, quando chegou ao Brasil estava acima do peso. Dessa forma, sua passagem pelo Botafogo teve apenas 3 jogos e nenhum gol.
Galeano
Galeano era ídolo do Palmeiras e chegou ao Botafogo em 2002. Ele era capitão e batedor de pênaltis do time, mas acabou perdendo um pênalti contra o seu ex-clube (Palmeiras). Esse fato, somado ao rebaixamento, fez com que o volante caísse em desgraça com a torcida do Fogão. Além disso, ele teve 22 atuações pelo Botafogo e fez 5 gols.
Montillo
Montillo chegou ao Botafogo para ser o principal nome do time na temporada. Entretanto, o meio campista acumulou lesões e péssimas atuações pelo Fogão. Dessa forma, ele fez apenas 1 gol em 17 jogos.
LEIA MAIS:
Você sabe o motivo da Libertadores ter esse nome?
Campeonato Português: rodada 28 começa com disputa acirrada no topo!