PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Veja 5 boleiros que não brilharam tanto quanto o irmão

Veja 5 boleiros que não brilharam tanto quanto o irmão

Por Rafael Pimenta em 26/06/2020 08:20 - Atualizado há 5 anos

Muitos jogadores famosos possuem irmãos no futebol que não conseguiram se destacar tanto

O futebol é uma caixinha de surpresas e nem sempre as coisas ocorrem como o esperado. Um exemplo disso é quando dois irmãos entram para o esporte, entretanto, apenas um deles consegue fazer muito sucesso. Por incrível que pareça, isso é mais recorrente do que parece e existem vários casos no futebol. É claro que existem algumas exceções, como Rafinha e Thiago Alcântara, que possuem “popularidades” semelhantes.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ4Z0FWcHJhayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Pensando nisso, separamos 5 boleiros que não conseguiram brilhar tanto quanto o irmão. Confira:

Paolo Cannavaro (Fábio Cannavaro)

Paolo é o irmão mais novo de Fábio Cannavaro. Enquanto Fábio foi eleito o melhor jogador do mundo em 2006 e teve passagens por Inter de Milão, Juventus e Real Madrid, Paolo foi apenas um jogador de nível “intermediário” que se firmou no Napoli da Itália.

Edu (Zico)

Edu era o irmão mais velho de Zico. Ele fez muito sucesso na década de 60 e 70, se tornando ídolo do América-RJ. Além disso, ele chegou a atuar pela Seleção Brasileira. Entretanto, é óbvio que o seu irmão Zico fez muito mais sucesso.

Anton Ferdinand (Rio Ferdinand)

Assim como o seu irmão Rio, Anton Ferdinand atuava de zagueiro, entretanto, ele nunca conseguiu atuar em uma grande equipe. Por outro lado, o seu irmão é um dos maiores jogadores da história do Manchester United.

Willy Aubameyang (Aubameyang)

Assim como o seu irmão, Pierre-Emerick, Willy Aubameyang atuou nas categorias de base do Milan. Entretanto, sua carreira não vingou e ele acabou atuando por vários times pequenos da Itália e até no futebol semi profissional da Alemanha. Vale mencionar que ainda existe um terceiro irmão mais velho (Catilina Aubameyang) que atuava como lateral esquerdo.

Cocada (Müller)

Cocada foi um ex-lateral direito que teve passagens por Flamengo, Vasco e Fluminense. Inclusive, ele chegou a marcar um gol de título estadual pelo Vasco contra o Flamengo em 1988. Entretanto, o seu irmão mais novo, Müller, fez muito mais sucesso, atuando em diversos clubes brasileiros e acumulando vários títulos.

LEIA MAIS:

O que é ginástica aeróbica e quais são os benefícios?

Conheça Koulibaly, do Napoli, que está sendo especulado no City

Liga italiana: como está a briga pelo título após 27 rodadas?

Sair da versão mobile