Vasco e Macaé duelaram pela sobrevivência na competição
Após um início bastante estudado entre as equipes, o Vasco conseguiu abrir o placar. Depois de passe de Vinícius, Yago Pikachu foi derrubado na área e o árbitro da partida assinalou pênalti. Dessa forma, Germán Cano foi para a cobrança e não decepcionou. Com um chute rasteiro, ele venceu o goleiro adversário e abriu o placar em São Januário.
Minutos depois, em mais uma boa jogada de Vinícius, Cano marcou novamente. Demonstrando uma ótima presença de área, o camisa 14 balançou as redes e aumentou a vantagem cruzmaltina.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Porém, o Macaé mostrou que não se entregou e descontou ainda no primeiro tempo com Jones. Após Fernando Miguel fazer uma defesaça, o goleiro do Vasco falhou na sequência, saindo mal do gol, e vendo o time adversário marcar. Mesmo assim, o Cruzmaltino não desanimou, e Cano chegou ao hat-trick depois de passe de Fellipe Bastos.
Na segunda etapa, o duelo acabou ficando “morno”. Diante disso, nenhum time alterou o marcador, e o embate terminou em vitória do time comandado por Ramon Menezes.
Veja abaixo tudo que rolou no jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=Iv1z21EHv6g
VASCO x MACAÉ (CAMPEONATO CARIOCA)
Data: 28 de junho (domingo)
Hora: 16h (Brasília)
Estádio: São Januário (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santos (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey (Raul) e Fellipe Bastos (Marcos Jr); Benítez (Bruno César), Vinícius (Lucas Santos) e Talles Magno (Cláudio Winck); Cano.
MACAÉ: Jonathan; Filipe Formiga (Vinícius), Vladimir (Anderson) , André Ribeiro e Maranhão; Jr Santos, Wagner Carioca, Gedeil (Ronan); Jones (Luquinha); Julinho e Alexandro (Richard).
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0Q2JnMmQ3bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
LEIA MAIS